terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CAPA DA REVISTA DO MAXIMUS

Olá pessoal.

Abaixo vocês podem conferir o belíssimo trabalho conjunto de Carlos Paul e João Silveira, que será a capa da revista do MAXIMUS.
Em breve trarei novidades acerca do lançamento.

Abraços.

Clique na imagem para melhor resolução.

6 comentários:

  1. a arte está otima
    espero q a revista tenha vida longa ....
    o maximus merece...

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito, muito bom! Quando eu passei de relance, roalndo a barra de rolagem, pensei q fosse um trabalho do Alex Ross! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Show de arte!
    Lembra o Super-Homem! =)

    ResponderExcluir
  4. estou escrevendo um livro sobre super - heróis brasileiros e preciso de ajuda com imagens e informações sobre os personagens e autores,como biografias origem dos personagens e de seus poderes etc.,

    professormarcomartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. esse desenho ficou excelente, eu vi o comentario sobre ele parecer com o superman, acho que não, vi algumas semelhanças, como o penteado do cabelo,mas esse personagem é bem mais legal, traduz que nós os brasileiros também sabemos fazer personagens tão irados quanto os de outros paises, amei, um grande abraço a todos vcs!

    ResponderExcluir
  6. esse desenho ficou excelente, eu vi o comentario sobre ele parecer com o superman, acho que não, vi algumas semelhanças, como o penteado do cabelo,mas esse personagem é bem mais legal, traduz que nós os brasileiros também sabemos fazer personagens tão irados quanto os de outros paises, amei, um grande abraço a todos vcs!

    ResponderExcluir